SICREDI

Câmara de Barra do Bugres aprovou criação de três cargos para o legislativo municipal

A sessão iniciou e durou mais de duas horas onde houve determinação para que a vereadora Cláudia lesse cerca de 34 páginas do projeto

Por Marcos Prado em 21/03/2025 às 14:53:15

A população de Barra do Bugres está indignada a exemplo de Tangará da Serra, onde recentemente voltou atrás ao aprovar R$5 mil além do salário. A população compareceu em massa na sessão e protestou, a mídia divulgou e os vereadores revogaram a lei.

Já em Barra do Bugres, "A cidade está um lixo, uma barbárie e esses caras criando cargos", disse Cesar Farias em um grupo de Whatsapp, que aliás é onde mais postam protestos diante da atitude dos atuais vereadores de Barra do Bugres.

A sessão iniciou e durou mais de duas horas onde houve determinação para que a vereadora Cláudia lesse cerca de 34 páginas do projeto onde constava o aumento de cargos e algumas gratificações. Foram mais de uma hora e meia lendo. O vereador Alex ainda tentou argumentar para que não fosse preciso ler tudo isso, porém o presidente respondeu que era necessário para que todos tivessem consciência.

Os "três patetas" foram os únicos que argumentaram do porquê votariam contra o projeto. "É imoral a cidade estar colapsada sem limpeza urbana, transporte escolar, atraso de pagamentos de médicos, falta de coleta de lixo buracos em toda parte e agora criar cargos? Para os serviços essenciais não tem dinheiro, mas para criação de cargos tem?", disse Silvestre.

Os vereadores Alex e Gustavo também bateram na "ferida" da administração que está correndo atrás de emendas, porém em cerca de cinco meses teria arrecadado mais de R$70.000.000,00. "Pra onde foi esse dinheiro? Tá guardado?", questionou o vereador Alex.

Os principais vídeos serão reprisados hoje no Telejornal Plug News, onde retratam a imaturidade de uns, sabedoria de outros e a incapacidade de legislação que está levando o município para o fundo do buraco.

Comunicar erro
BANNER BARRALCOOL

Comentários

Super Amigos banner