O deputado estadual Chico Guarnieri (PRD) propôs uma homenagem a Marcelo Sansão ao indicar o seu nome para a MT-247, no trecho que liga Barra do Bugres a Lambari D"Oeste. O rapaz era filho de Alessio Sansão e Zuleide Grandi Laurenti Sansão, família que contribuiu para o crescimento de Barra do Bugres e região.
"A família Sansão veio para Mato Grosso em agosto de 1969 e desde então contribui ativamente para o desenvolvimento do nosso Estado. Assim como seus familiares, Marcelo, mesmo ainda jovem e diante de todas as adversidades, trabalhou, estudou e se dedicou muito aos negócios familiares", disse o deputado.
Marcelo faleceu em 08 de setembro de 2015, vítima de uma doença autoimune crônica (artrite reumatoide juvenil). Desde seus 9 anos de idade lutou pela vida, mas infelizmente aos 22 anos de idade não resistiu.
O Projeto de Lei foi apresentado na sessão desta quarta-feira (02/04).
Quem era Marcelo Sansão?
Marcelo Sansão nasceu em 14 de janeiro de 1993. Filho de Alessio Sansão e Zuleide Grandi Laurenti Sansão, era irmão de Alex Aparecido Sansão e Silvia Sansão Bertoldo.
Apaixonado por música chegou, inclusive, a gravar um CD. Também se dedicava ao campo e em julho de 2014 se tornou engenheiro agrônomo, e continuou o trabalho com sua família na pecuária, contribuindo para o crescimento econômico de Barra do Bugres e região.