Uma senhora que acabava de ser atendida em uma clínica no centro de Barra do Bugres acabou tropeçando em uma tampa improvisada de acesso a rede de esgotamento sanitário do município.
A "boca de lobo" como chamam muitos, estava com uma tampa feita em latão com duas abas que a seguravam como tampa. Desse modo duas partes da tampa redonda ficava solta.
A senhora acabou pisando em um lado da tampa que basculou e fez com que ela caísse com uma das pernas dentro do buraco de cerca de 1,5 metros, que sofreu traumatismo no ombro e alguns pontos em corte na perna.
O Telejornal Plug News já havia alertado duas vezes sobre o que poderia ocorrer caso alguém pisasse naquela tampa improvisada.
A mulher passa bem e se recupera em casa. A prefeitura não se manifestou a respeito e a tampa não foi trocada por uma original, já que a responsabilidade é totalmente do Executivo.
Os proprietários da clínica acharam por bem cimentar em volta da tampa para evitar que outros acidentes ocorram, porém não é garantida a segurança já que a própria tampa é improvisada.